quarta-feira, 28 de março de 2007

Já que é pa falar de porrada...

Já deu pra ver que o termo "porrada" é bastante popular entre os colaboradores deste blog, inda pra mais tendo um membro daquela associação sado-maso "AIESEC".
Falando de coisas serias, eu no domingo a noite, fui um daqueles individuos que ficaram acordados até à 1h.30 (recorde pessoal), a assistir ao "Grandes Portugueses".
O resultado deixou-me ligeiramente surpreendido (já que estava a espera que a Odete Santos andasse à porrada), mas veio confirmar uma teoria minha que à muito defendo. Os portugueses são SADO-MASO.

Vejamos: para os portugueses, as maiores personagens da sua história foram um ditador e um aspirante a ditador. Sim senhor, pessoas que tinham como objectivo restringir a liberdade dos cidadãos, afinal são pessoas bem intencionadas. Eu não vivi num tempo onde eramos controlados e limitados, mas eu já fiquei por diversas vezes encravado em elevadores, e se aquilo ao principio até é engraçado, às tantas já começa a aborrecer e dá, inclusivamente, vontade de pôr cravos numa metralhadora e sair dali a disparar. Mas temos de ter em conta que os elevadores são ventilados.

Sem mais me despeço acrescentando porém, que este blog não tem censura (excepto se falarem mal do Glorioso) como é provado pela estupidez dos posts estupidos que são aqui postados.

Que a força esteja contigo e saudações benfiquistas!

2 comentários:

SM disse...

LOOOOOOL...RR, és o maior :D!

Saudações Benfiquistas!

MP disse...

O Povo unido nunca mais será...vá...tipo...vencido.(a outra versão já é um bcd hardcore e eu deixo o privilégio de usar asteriscos para o sm)