sábado, 22 de setembro de 2007

Música, Dança e Gelatina

Olá cambada!!!
Há muito que não contribuo com a genialidade das minhas intervenções e, na verdade, só me lembrei de o fazer inspirado pela temática musical dos últimos posts. Pois aqui fica um conhecido anúncio cuja música, ao que parece, serve de mote para o nosso colaborador Ponto Cruz exercitar os seus passos de dança (ele próprio me fez esta confissão que muito me apraz divulgar).

Resta-me desafiar o nosso Ponto Cruz que grave os seus dotes de bailarino e os publique.
Abraços e até breve.

2 comentários:

Anônimo disse...

Quero desde já negar todas as acusações que me são feitas, prometendo a publicação de um video que mostre o "bom" dançarino que eu sou!!!

Anônimo disse...

LOL...Este vídeo ganha o prémio de anúncio publicitário mais estúpido de sempre! Eu como gelatina e não danço desta forma amaricada!

E sempre estou para ver o vídeo do Ponto Cruz a dançar :P...

Abraços