sábado, 13 de outubro de 2007

Dança

Boas!

Após a confidência efectuada ao meu colega MP em relação aos meus já famosos passos de dança, e após insistência de todos os meus companheiros de blog (e não só) para mostrar os meus passos, tal apenas não foi possível por falta de tempo.

Apesar de não irem ver a minha espantosa performance, eu sei que com muita pena vossa, deixo um video com uma também notável exibição de dança.

P.S. - Deixo aqui a promessa de mostrar noutra altura o meu movimento "Gelatina Royal"!

Abraços

4 comentários:

MP disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MP disse...

Este tipo a dançar faz-me lembrar os centrais do Porto a dar cotoveladas. Ai de quem se chege ao pé deste Timberlake que leva uma lamparina que fica como ele.

Anônimo disse...

Ah, quem me dera dançar assim...ou não.

Abraços

Anônimo disse...

Na festa do ISCTE o MP fez uns movimentos parecidos