domingo, 30 de dezembro de 2007

De volta com amor

Olá! Estamos no final de 2007...

Bom, eu não sei por onde começar pois tive afastado deste blogue durante largos meses, poderia inventar uma desculpa astronómica redigindo mentiras como que fiz O AMOR com uma puta com sida, ou que tive uma insuficiência renal, ou pior ainda: que virei homossexual.

Mas a verdade é que nada disso aconteceu, foram as vicissitudes da vida...

Eu simplesmente caí na cruel realidade tornando-me assim numa pessoa normal, um rapaz sem escrúpulos, estúpido, que só se interessa por bebida e drogas, frio, sem imaginação, que vive na comodidade, que não gosta de aventuras e principalmente que não está apaixonado.

Daí o meu regresso e aproveitando o final do ano, confesso-vos que pela 3º vez na minha longa e experiente (:P) vida ESTOU APAIXONADO. Ora, é dito pelo senso comum que à 3º é de vez (ou então pela religião que invoca o 3 como um número sagrado) mas a verdade, claro, é que para ela somos apenas grandes amigos pois tem namorado há algum tempo...Ele não a trata com carinho nem com o amor necessário mas a comodidade fala por si...É principalmente por isso que este grupo se encaixa de forma perfeita, pois todos estamos apaixonados (de forma romântica) mas elas estão ocupadas com outros (que as tratam abaixo de cão mas elas gostam).

Consequentemente voltei a ser um rapaz estúpido, com imaginação, que parece um paneleiro, que faz tudo pela mulher que AMA, que sabe ouvir, que fala dos problemas dela, que quando está com ela todos os problemas desaparecem, que era capaz de fugir com ela para a outra ponta do mundo, que fala com ela sobre todos os tópicos começando na política passando por filmes, livros e acabando no futebol...Penso que me fiz entender...

Por isso peço a todos os meus queridos leitores que sentiram a minha falta e para minha remissão proponho o exercício de se ajoelharem e rezarem (eu sou ateu), pois sou eu a fazer um grande pedido de desculpas, mas não me sentia no direito de escrever quando era um rapaz como todos os outros filhos da puta.

Não posso revelar o nome dela, mas gostava talvez numa próxima...

Infelizmente já não estamos os 5 sempre juntos pois o SM foi para Hotelaria, eu fiquei um pouco para trás devido aos meus negócios, só o .Cruz o MP e o RR é que continuam a formar todos os dias um trio degradável.

A eles os 4 um grande abraço tenho muitas saudades vossas, alem de ver muitas vezes o trio, a verdade é que já não é como antigamente, para o SM que é o nosso AVÔ ja não o vejo há bué tenho imensas saudades das nossas noites na faculdade e nos drift´s com o meu pópó.

Abraços a todos

Agora vou participar muito mais pois voltei a pertencer ao grupo dos gajos que vivem para as mulheres e lhes dão realmente valor, daí sermos todos uns estúpidos... apaixonado = estúpido (como refere o grandioso SM)

ADORO-VOS

10 comentários:

Ponto Cruz disse...

Eh pá foi mt profundo. Quase que chorei.

Mas quem será a mulher mistério?´
Acho que devias desvendar o segredo num próximo post.

Algo me diz que não és o único membro do blog que está apaixonado, lol.

Abraxos

SM disse...

Porra, man...este post foi tocante. A parte que falas das nossas noites de estudo na faculdade e dos teus drifts á Need For Speed Underground ía-me levando ás lágrimas. Que saudades :'(!

Ah...e sempre estou para ver por quem é que estás apaixonado :P! Gostei da tua conclusão -> apaixonado = estúpido LOL!

Abraço e bom ano :)!

Chuck disse...

eu sei quem é, eu sei quem é! ahahahhahaaaaaaaaaaaa

RR disse...

E o pior deste post, é que eu revejo-me nele lol
vidas deprimentes que resultam em momentos estupidos mesmo adequados a este blog LOOOL.

Que a fortuna no amor traga, finalmente, colheitas neste ano.

Abraço

RR disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Olá! Parece que sou a única gaja aqui a comentar :p Eu não te conheço mas conheço mais ou menos o teu amigo SM... Só quero comentar sobre isso das mulheres que andam com gajos que só as tratam mal :p É o seguinte, não é que a gente goste mas nós estamos dispostas a fazer mais sacrificios pelos homens quando gostamos deles. Olha para ti, não dizes que fazes isto e aquilo por ela? Se ela te tratasse mal secalhar ainda a aturavas porque gostas dela. E não adianta dizeres que não :p
Beijinhos e boa sorte

Martelo disse...

Daniela para que serve o amor, se não é um sentimento reciproco...

Isto diz tudo.

Bj fico contente por comentares

Anônimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.

Unas disse...

Eh pa, Martelo, tas a subir na minha consideracao... ainda ontem te via com meio-metro e agora isto...tas crescido pa...

Anônimo disse...

Olá :p 1300 anos depois vim responder! O amor serve para aprenderes uma grande lição de vida :p Seja reciproco ou nao acabas sempre por ter um pequeno sofrimento associado. Mas também tens muita "felicidade e alegria". É que mesmo que não seja reciproco tu pensas "ena pá sou um gajo cheio de sentimento". Estou a brincar claro. Mas a verdade é essa, o amor serve para nos calejar na vida! Bijinhos