sexta-feira, 18 de abril de 2008

Direito a Discordar

Venho ao blog e o que é que vejo? A vergonha! A desgraça! Agora o SM anda por ai a espalhar que o David Fonseca é o maior.
Venho como colaborador expressar a minha indignação e responder ao SM.

1º- Todos sabem e o SM também que eu é que sou o maior!

2º- Um colaborador respeitado como o SM dizer que um homem é o maior, é algo esquisito e duvidoso! Mesmo que seja o David Fonseca!

3º- Como é possivel o SM ter 11 votos? Já sabem "DESEJAS UM JANTAR AGRADAVEL! TER UMA NOITE DE SONHO! VOTA PONTO CRUZ!"

4º- Não tenho mais nada a dizer!

Pronto após o meu direito de resposta dou por terminada a minha participação por hoje, deixando beijinhos fofos para as minhas fãs em todo o Mundo, principalmente da Roménia!

Por fim deixo-vos com uma música que o MP me mostrou e este sim claramente é o maior!


PS: As melhoras MP!

Nenhum comentário: