sexta-feira, 2 de maio de 2008

Video Educativo

Boas para todos!

Este post será um dos post mais úteis dos ultimos tempos! Será um post educativo, ensinando a todos como se deve descascar corretamente uma fruta. Sei que este post é breve mas ultimamente não tenho tipo tempo para me dedicar a 100% a este brilhante blog. Prometo no futuro trazer-vos surpresas que vão deixar a todos de água na boca!

Antes de me despedir não queria deixar de fazer publicidade a um blog de elevada qualidade, em que uma certa menina conta os seus "devaneios" do seu dia-a-dia e também do que lhe vai na alma.
Não deixem de visitar http://lifeago.blogspot.com

Aqui vos deixo o famoso video educativo



Abraços a todos e beijos para as meninas

Um comentário:

Cátia disse...

que video mais nojento....tenho dito! lol

Se não quiserem ver de onde vêm as bananas fritas que comem nos restaurantes chineses, passem plo meu blog...uma coisa séria e tal :P lol http://lifeago.blogspot.com lool

Beijinhos para os meninos