sábado, 30 de agosto de 2008

SM - The Return Of The King

Depois de um intensivo estágio na Madeira, onde trabalhei muito e aprendi ainda menos - e onde tive imensas saudades dos meus companheiros de estupidezes, confesso -, estou de volta para postar posts postados neste blog singularmente singular!

E gostaria de assinalar o meu regresso com algo que agrade ao povo masculino deste blog, mas algo que simultaneamente possa transmitir um mínimo (pequenino mesmo!) de cultura. Como tal, aqui vai um vídeo de uma moça bem jeitosa e com ar de Lolita colegial e que ainda por cima - agora sim, é que entra a parte cultural - é francesa e curiosamente sabe cantar em francês!

Por isso, se gostam de Lolitas, vejam e ouçam o vídeo...ou vejam sem som, que também vale bem a pena. Senhores e senhores depravados: convosco...Alizée !!!


4 comentários:

Ponto Cruz disse...

Epa da vontade de mandar umas quantas piadas javardolas! Já agora percebi perfeitamente o que ela disse, acho até que referiu o meu nome! LOL

Anônimo disse...

Regresso em grande do SM!

MP disse...

Aí está!!!!!Elas começam todas assim bonitinhas depois acabam presuntudas como a Ana Malhoa. Reparem desde logo na utilização das famosas botas excitadoras. Como dizia o João Kléber:"Deus ajude essa menina!"
De qualquer forma faço aqui questão de salutar o regresso do nosso mentor SM que ainda nos brindou com um reshaping do blog.

MP disse...

Como não me pareceu ouvir a Alizée dizer o nome do ponto cruz fui à procura da letra. Para quem quiser desfazer dúvidas aqui fica o link:
http://vagalume.uol.com.br/alizee/jen-ai-marre.html.

Allez Les Bleus