quarta-feira, 30 de julho de 2008

Que música mais fascinante!

Encontrava-me eu um dia destes a ver um dos meus canais preferidos, obviamente que estou a falar do mítico Canal Panda: esse canal que transmite programas de grande cultura como o "Noddy", o "Doraemon", "Ruca" ou o meu preferido "O Mundo Secreto do Urso Benjamin"... Mas como estava a dizer: estava eu a ver o Canal Panda quando surge uma música a roçar a genialidade com uma letra ao nível de Zé Cabra ou mesmo dos Onda Choque!

Aqui vos deixo este belo momento televisivo:



Abraços para as meninas e beijinhos para os meninos!

5 comentários:

Ponto Cruz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cátia disse...

eh pah... loooool deste a letra às brilhantes e boas dançarinas...sem dúvida: um regresso em grande! Parabéns!

MP disse...

Aí esta uma grande dica de engate: "Olá jóia...Não me fazes num fanico, eu não sou um maçarico!". A preparar a criançada pro obral. Ainda me hão-de de explicar o que é estar "numa boa hei".

SM disse...

Isto é mau...mas tipo....MAU !!!

Abraços

Unas disse...

Nao sei se sabes, mas isto é mesmo onda choc (versao 154.08)..lolol