sexta-feira, 24 de outubro de 2008

A praga dos emigrantes músicos

Meus caros,

Vi um dia destes este vídeo no Curto Circuito, e como o nosso blog faz questão de fazer jus ao seu nome dando eco aos talentos musicais dos emigrantes, senti-me na obrigação de o postar aqui. Às raparigas de nacionalidade portuguesa mais sensíveis aconselho vivamente que não visualizem o video sob pena de se sentirem ultrajadas. Há que dizer em minha defesa que eu acho que o que é nacional é genericamente bom, ou pelo menos melhor do que o especimen que aparece como made in portugal. (Espero que esta frase onde utilizei seis vezes o vocábulo "que" me ponha nas boas graças das genuínas made in portugal)



Viram e ouviram? Então agora para limpar os ouvidos voltem a ouvir as favas com chouriço que o Unas postou. Ou então façam melhor e pensem na minha voz:P
Até um dia destes.

Um comentário:

Anônimo disse...

Já é um clássico :)! Bom post!

Abraços