terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Romantismo acima de tudo!

Boas para todos!

O meu primeiro post vai ser sobre romantismo e nada mais adequado já que estou a falar com a Cátia neste momento!

Fui este fim de semana à ExpoNoivos. os leitores mais desatentos podem estar a pensar que vou-me casar, mas pelo contrário, as raparigas que estavam na Fil não me deram vontade de casar. Vá Cátia pode ser que me faças mudar de ideias!

Ora bem mas o assunto é romantismo. Antes do casamento é necessário conquistar a donzela, levar a sítios românticos, declarar o nosso amor pela pessoa, passear de mão dada, dar muitos carinhos e presentes, fazer as vontades da rapariga para fazê-la feliz. Ora bem, neste assunto existe em Portugal um homem que faz isso na perfeição!

Vejam quem é!

Abraços e Beijinhos

2 comentários:

Anônimo disse...

LOL...Que romântico, este Toy...

Cumps.

Anônimo disse...

Eu quero um Toy na minha vida!!!!