sexta-feira, 29 de maio de 2009

Feliz dia dos putos e também parabéns para a Heidi Klum

Desde já saúdo a grande congregação da pwc, que sempre ansiosamente espera por novidades neste blog. Vereis que quem espera sempre alcança, qualquer coisa.
Bom para relembrar-mos aquela doce altura da nossa vida, em que podiamos por o dedo no nariz, sem nos sentirmos mal por isso, deixo-vos aqui um video que nos transporta para esse maravilhoso universo, onde ficavamos contentes, quando o Benfica marcava um golo, mesmo que levassemos 5, ahh, que sentimento agradável.



Chamo a atenção também, para o facto da Heidi Klum, fazer hoje 36 outonos. Tentei dar-lhe os parabéns, mas com a ordem do tribunal, em que não posso estar a menos de 150 metros dela, torna-se dificil, de qualquer maneira aqui fica a minha saudação.

Uma Páscoa feliz.
RR

3 comentários:

Ponto Cruz disse...

Grandes tempos! Acho que esta musica devia ser cantada na PWC de forma bastante máscula!

MP disse...

Afinal o que é o Poupas? Pelo tamanho parece-me um pato com origens em Chernobyl. Pelos plumas parece-me um pato dedicado ao hobbie do transformismo. Alguém que me esclareça este fantasma que me assombra desde a infância.

SM disse...

Um clássico de ir às lágrimas...de tanto rir!