quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Contem-me como foi

Na véspera de mais um dia dos namorados, onde 85% dos colaboradores não podem sair à rua, onde a falta de companhia é automaticamente catalogada de disfunção sexual, trago à luz um tema polémico desde o principio da humanidade.
Para aqueles que sempre duvidaram de como se produzem bebés, a RTP2 como canal de serviço público, veio contribuir para o esclarecimento desta temática.



Eu que sempre acreditei na teoria de uma organização mundial, mais poderosa que a máfia, coordenada por Cegonhas, que se encarregavam de controlar o processo de natalidade da humanidade, ao ver este vídeo, foi como uma pedrada no charco que abalou toda a minha convicção na reprodução humana.
De qualquer forma agradeço ao canal menos visto da televisão portuguesa, por nos desvendar afinal como é que funciona a coisa, é que pelo video até parece ser uma actividade interessente, apesar de extremamente extenuante, devido às incómodas posições que são utlizadas.
Despeço-me com amizade e deixando um convinte ao género feminino em juntar-se aos nossos colaboradores(uma ou mais para cada um) com o fim de conhecermos profundamente a actividade desenvolvida neste filme.
Saudações inocentes
RR

PS. Individuos do género feminino terão de ser de qualidade elevada para não enviesar o estudo

3 comentários:

Martelo disse...

3 urras ao melhor canal de televisão português

Realmente era agradavel que senhoras do sexo feminino, muito boas com enormes seios viessem ter conosco a pedir filhos, não me importava de passar por essa complicada e cansativa operaçaosó por elas :P

Abraços e chegou a hora de esquecer... :D

MP disse...

Criançinhas a ver adultos a fazer bébés. lool .Isto chega a ser mais javardola que um filme porno.

Anônimo disse...

Apesar de ter pena de não poder participar neste estudo com indivduas do sexo feminino, fiquei deveras entusiasmado com programas desta qualidade! Espero que os restantes colaboradores tenham aprendido alguma coisa, pois já se tornava cansativo explicar-lhes como se desenrola todo o mundo da produção de bébés!

Abraxos