segunda-feira, 10 de março de 2008

Questionário (a pedido da Cátia)

A pedido da minha querida prima Cátia, pessoa que muito estimo, aqui vai um post que ela me pediu gentilmente que colocasse aqui. Por isso, não é a mim que têm que bater! Considerem-se avisados...
"Meninos, como sou MUITO vossa amiga, preocupo-me com o vosso bem-estar.
Estava eu nesta tarde de Domingo a passear pela NET quando me deparo com um questionário que penso ser de extrema utilidade para alguns de vós.
Sendo assim, sugiro fortemente que visitem este site e vejam o vosso grau de...hum...digamos "inércia"! Loool =P

Com votos de rápidas melhoras,
Cátia"

2 comentários:

Anônimo disse...

Pelas suas respostas, não tem grandes razões para se preocupar. À primeira vista, está tudo a funcionar normalmente. Aproveite e divirta-se!

AO contrario nao tava a espera! Lol

MP disse...

As opções às perguntas deixam realmente qualquer homem "quase sempre ou sempre" em grande dúvida. O resultado é realmente de uma fiabilidade imensa, porque faz um tipo ter de pensar mesmo muito. Mais algumas perguntas são marginalizadoras e obrigam a fazer previsões. Em suma, um inquérito digno do rol de estupidezes.