sábado, 1 de março de 2008

She

Não podendo ignorar o desafio lançado neste blog, decidi postar um tema algo pesado, bom para quem anda nisto das músicas deprimentes à algum tempo, mas extremamente desancoselhável para quem não aguenta 10 minutos de Oceano Pacifico, "Grandes músicas...Calmas".
Aqueles que dizem "Ah, mas eu ja ouvi um cd inteiro do José Cid, eu tenho a certeza que aguento", a esses eu digo, "WTF" e desanconselho pois o choque de ouvir música após terem ouvido aquele conjunto de sons, sem um periodo de segurança, pode causar sequelas irreversíveis.



Música potentíssima!

Beijinhos e abracinhos (másculos)

3 comentários:

MP disse...

A proliferação de videos de gratificação sentimental neste blog acho que devia obrigar a algum tipo de classificação. Eu aconselho a apresentação de uma argola cor de rosinha no cabeçalho do blog para não incorrermos no risco de chocar alguém com este tipo de conteúdos.

Anônimo disse...

Grande, grande música. Fiquei deprimido e com vontade de cortar os pulsos, mas fora isso...excelente escolha! LOL

Abraços (másculos)

Anônimo disse...

Musica realmente pesada!
É impressão minha ou o cantor tem uma cara de tótó!

Este blog esta cada vez mais sentimental!