sábado, 26 de dezembro de 2009

Música Natalicia...ou talvez não

Passou a festa natalicia, mais uma vez fiz de HO HO HO e fartei-me de cantar a música do Pingo Doce.

A minha ausência motivada por trabalho(estar a escrever agora um post não quer dizer que fui despedido ou que me mudei para o emprego do RR) e companhias femininas que ocupam 99% do nosso tempo (estar a escrever agora um post não quer dizer que passei a ter a companhia masculina)!

Como fiquei entusiasmado, decidi escrever qualquer coisa já que tenho a certeza que os meus 4 colegas deste blog já estavam com saudades minhas (sim isto foi maricas)!

Nesta época natalícia penso nas pessoas queridas e lembro-me de funcionários públicos... para eles é Natal todos os dias. Ora vejam, saem cedo, trabalham pouco, etc.

Contudo existe neste país uma excepção chamada Funcionários Públicos de Portimão! Estes trabalhadores fizeram um vídeo onde mostram os seus dotes vocais e queixam-se do que sofrem no trabalho! Ora vejam:



Beijos para todos!

Um comentário:

VICIADOS EM CAFÉ disse...

Eu também sou funcionário público, e consigo sair feliz assim numa foto...