segunda-feira, 22 de setembro de 2008

O ínicio de uma nova era...

Olá a todos!

Consta que, por indicações de companheiros de "luta" (ou algo parecido), encontro-me agora associado a este blog que muitas alegrias tem dado por aí a algumas pessoas, a outras nem tanto.

Depois da apresentação que o Martelo me fez, pouco me resta dizer...ou se calhar ainda muito poderia falar...Esclarecendo só alguns pontos, se antes não bebia, agora sou 1 bêbado como ele me descreve, e não vou comentar a historia da suposta amiga de que ele fala... Em posts futuros falarei de histórias pelas quais passei, algumas envolvendo o Martelo, visto que dos colaboradores sou o único que pressenciou a self-called "Fase má da minha vida" que ele teve...

Desde que fiquei conhecido como o "BF" a.ka. Scout Oficial do Blog, que várias ondas se levantaram e, para além de inundarem muito boa gente, quiseram que agora fosse colaborador deste blog... Sendo que a minha fama vem sobretudo dos filmes que descubro nessa viagem por esse site que traduzido à letra para a nossa língua dá algo como "TuCano", prometo vários artefactos e raridades vindas directamente de lá.

Acabo este longo post com, obviamente, um vídeo, não desconhecido de muito de nós, mas que fala de uma história de amor, com palavras ternurentas e com a melhor declaração de amor do mundo...A raridade aqui, é que este vídeo vem com as legendas em inglês, não vão vocês encontrar uma bifa e quererem declamar algo...



"Não sei viver sem ti, amor. Não sei o que fazer..." "Faz-me favas com chouriço!"....Poético, impressionante, comovente...

Beijinhos para as meninas que ainda não desistiram de ler este blog, e um aperto de mão pró resto (não queremos cá "castelo-branquisses"...)

Vivam o momento....Now !!!

4 comentários:

Martelo disse...

Sabes k e um prazer ter-te aki, o homem que mais videos contribui para a ascençao deste blog :) Um abraço desde a fase ma ate as fases de gloria

beijinho no rabinho so para ti

Anônimo disse...

Entrada em grande, Unas :D...WELCOME!

Abraço

MP disse...

Aí está o grande José Cid que acorda já com o capachinho:P
De resto uma vénia ao artista.

Ponto Cruz disse...

És o maior a seguir a mim! LOL
Grande estreia Unas! Tas aprovado!