quinta-feira, 11 de setembro de 2008

A Verdade Escondida

Actualmente muito se fala da grande crise financeira, sub-primes e falências de instituições financeiras que outrora eram consideradas como alicerces seguros, e consequentemente aumentos nas taxas de juro o que degrada ainda mais as condições de vida dos portugueses. Outro tema muito presente no panorama nacional relaciona-se com a falta de segurança, aumento exponencial do car-jacking, assaltos à mão armada que se tornaram o “pão nosso de cada dia” e como resultado toda a gente tem medo de ir a uma gasolineira (já nem quero mencionar o preço dos combustíveis) ou até a uma agência bancária.

No entanto estes temas têm como objectivo, o escamoteamento de uma verdade à qual os portugueses parecem não querer olhar, o poder politico quer silenciar e assim vamos vivendo neste cantinho ao pé do mar, ignorando aquilo que considero a grande causa da nossa triste vivência.

Meus amigos, cada vez mais se assiste a uma DIMNUIÇÃO DE GAJAS BOAS. E não se denota nenhuma inversão desta tendência. A pouco tempo tive a oportunidade de visitar a loja do cidadão, um lugar representativo da população nacional, onde para carimbar um papel, passei bastante pouco tempo, cerca de 2h30. E apesar de ter tão pouco tempo, tive a oportunidade de elaborar uma estatística, e em cerca de 300 gajas (gajas = mulheres entre os 18 e 35 anos), observei 5 gajas boas, 3 das quais comprometidas, sendo a restante amostra composta por 145 gajas razoáveis, 130 fraquinhas e 20 a roçar a neutralidade sexual. Cada vez se apanha menos torcicolos, por fixar uma gaja boa, e esta escassez provoca um enorme desequilíbrio no mercado relacional, pois a diminuição da oferta faz aumentar o “preço” da gaja boa e apenas os investidores mais arrojados e abastados conseguem obter uma posição maioritária. Agora quase que ficamos limitados a observar estes espécimes em televisão (estou neste momento a visionar um anúncio com a Rita Andrade).

É preocupante meus caros, e como este blog que tem como missão, identificar os cancros da nossa sociedade, propor soluções e alimentar o debate para que todos possamos ultrapassar os obstáculos e progredir conjuntamente, aceitamos a vossa opinião para a resolução deste problema.

Desde a importação de “prestigio”, passando pela criação de viveiros, até aos "extreme make overs", existem diversas soluções que nunca constam nas agendas dos políticos (o que ate se compreende, no caso do PSD, derivado à sua líder não ser um espécime particularmente abençoado e no caso do PS e CDS, parece que os seus líderes não estam muito para ai virados).
Exortamos ao diálogo e à procura de soluções. Para vos inspirar deixo aqui uma amostra daquilo que deve ser uma gaja boa, Megan Fox, que já começa a ser uma gaja fetiche do nosso blog e que inclusivamente um colaborador já a adjectivou de demasiado perfeita.




Tenho orgulho em dizer, que fui eu quem detectei talento nesta miúda e disse "humm, daqui a uns tempos tás la em cima".
Saudações cordiais

O vosso super herói favorito,
RR

4 comentários:

Ponto Cruz disse...

Tenho ja de dizer que é dos melhores posts do ultimos tempos. Sim o país esta em crise e isso claramente se reflecte nas gajas boas. Parece que andam a fugir para os paises do Leste tal como acontece com as fabricas! LOL

Anônimo disse...

Concordo com o Ponto Cruz: dos melhores posts que já passaram neste blog! Tás feito um financeiro, rapaz :P!

Abraço

Unknown disse...

essa gaja é....... epa, caga... vocês percebem.

MP disse...

Eu também estou "cool" no que diz respeito a míudas a trabalharem no meu motor.;P
Quanto ao resto utilizo uma citação do Senhor Dos Anéis para expressar a minha opinião sobre o tema:"There's still hope". Temos é de vasculhar o mercado em busca dessas oportunidades de arbitragem.;P