segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Todos pró...

Tenho para mim que o último post do RR - excelente post! - foi demasiado sério e preocupante, mas infelizmente tenho que concordar com ele: efectivamente o país está em crise e isso também passa pela escassez de qualidade no sexo feminino.

Por isso, para animar aqui a malta que se sente revoltada com a crise financeira mundial, a diminuição de gajas boas, o Santana Lopes ainda estar vivo e outros assuntos de extrema importância, deixo-vos com um vídeo de um cidadão a expressar a sua revolta relativamente a todas estas questões:



A pergunta impõe-se: será que nunca vos apeteceu fazer isto? É que a mim já! Mas pronto, eu sou parvo...

5 comentários:

Unknown disse...

lollol Epá, muita bem. Um dos melhores videos á face do You Tube! TODOS PÓ CARALHO!

Ass: carlitos

nota: não tenho conta no blogspot, tou a utilizar a da minha turma LOL

RR disse...

Este gajo tb deve ter vindo da loja do cidadao, e esta a expressar a sua insatisfação lol.
Abraço

RR disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MP disse...

Rapaz articulado!!

Ponto Cruz disse...

Apesar de concordar com este individuo, este blog desceu o nivel! Há que haver sanções!