quarta-feira, 12 de agosto de 2009

As tartarugas

Olá meu povo, e resto das pessoas que ainda não tem la muito juizo...

Eh pa, ta calor e tal.... Isto faz sentido? Tá a malta com a gripe que é tipo 1 doença de frio e não sei que, e ta este calor enorme...mas ta td louco???

Agora falando de assuntos importantes, qual é a vossa opinião sobre as tartarugas? "Ai e tal, são bichos giros...lembro-me da história do coelho e da tartaruga...Ganda tartaruga a mostrar quem manda e tal!!!" ou então "E as tartarugas ninja? O que eu vibrava com aquilo.... Tinha uma paixão pela Ariel e fartava-me de comer pizza...". Se é esta a vossa opinião, esquecam...tenho 1 video que vai mudar a vossa vida (ou então so a parte da opiniao sobre elas):



Então e agora? já mudaram a vossa opinião? Comeco a perceber o que realmente aconteceu ao coelho na história...Adormeceu, deve ser deve....

E pronto, é isto e tudo mais....

Divirtam-se e engatem miudas.

4 comentários:

RR disse...

vou comprar 2 tartarugas, so para ouvir este som divino.
Lembrei-me agora, que um membro deste blog ja foi alcunhado de tartaruga, havera ligação??

MP disse...

Se só ouvirmos o som parece um dos teletubies a fazer sexo. Esquisito e nojento!

MP disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
SM disse...

Continuo a ser um fiel apaixonado da Ariel...