quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Fases da vida

A nossa vida é feita de desafios, de bons e maus momentos e é disso que venho discutir aqui hoje...

Quem é que nunca disse a mítica frase: "Mais valia não ter saído da cama"... Pelo menos eu já, isso significa que estamos num momento não tão agradável da nossa vida.

Bom eu venho hoje dizer-vos não desesperem pois a vida é feita de equilíbrios e se estás num mau momento espera um pouco pois a vida vai sorrir para ti das mais variadas formas.

Penso que é importante referir este tipo de aspecto, pois este blog não se destina só a introduzir estupideces, bem pelo contrario o core business, ou busílis, deste blog é fazer com que as pessoas que o lêem se rirem e tornar o vosso dia bem mais agradável e quem sabe tornar um dia mau, num belo dia.

Por isso sorriam, só se vive uma vez, não percam tempo a ter inveja, nem percam tempo envergonhados, nem percam tempo a fazer com que os outros pensem bem de vocês

VIVAM E SEJAM FELIZES


Só se vive uma vez, aproveitem-na a namorar, a dar quecas, a fazer o amor, a rir, a fazer loucuras, a partir carros, a ser um poeta,a ser um artista, a chatear, a olhar para o ceu estrelado, a fuma-las, aquilo que vocês quiserem desde que se sintam bem com voces mesmos...

Assumo publicamente que sou um gajo muita feliz, sempre fui, mas percebo hoje que sou mesmo mesmo feliz


Abraço para o pessoal todo e façam a vossa maior paixão


5 comentários:

Unas disse...

Digamos que na escala sobre és macho ou não aqui publicada eu desconfiaria bastante da tua masculinidade neste momento...Vai masé ver o Benfas a beber umas Mines e comer belo do tremoço depois de arrotar!!!

PS: gostava que a Cátia inventa-se novamente 1 ofensa a sua pessoas neste post...

RR disse...

Ja vi que a vida esta te a correr bem.
Tens de apresentar as novidades aos teus amigos lol

SM disse...

Tens é que apresentar GAJAS aos teus amigos, isso sim :P!

P.S. -> E estou a falar a sério...

Cátia disse...

cambada de desesperados :X loool


E Unas... só por acaso, desta feita claramente o mote do post "Vivam e sejam felizes" diz respeito a mim e só a mim! Porquê? Porque só eu sou capaz de vos alegrar mesmo nos vossos piores dias (quanto mais não seja com as minhas desgraças LOL)

Anônimo disse...

Que cena mesmo maricas!