terça-feira, 18 de agosto de 2009

Eh pah não há nada que fazer

Boas pessoal,

Sabendo da tristeza que atormenta este blog devido a minha longa ausência, pois não escrevo nada vai algum tempo.
Não é porque não queria simplesmente como andava a adiantar o livro "Mulheres para tótós" (ao contrario de alguns colaboradores deste blog) e aparentemente sou o único que trabalho, não consegui redigir algo significante neste desmedido blog.

Como não estou a "fazer um cu" neste preciso momento achei que era minha obrigação vir por este meio dizer:

Olá suas putas javardas


Por agora é tudo e saudações benfiquistas acompanhadas de auto-golos sportinguistas

7 comentários:

Cátia disse...

eu desisto de ler este blog... é oficial... conseguem ofender as mulheres em todos os posts! E o MArtelo já que não tem nada pra fazer que vá ler uma gramática portuguesa ou até mesmo o ACORDO LUSO-BRASILEIRO que mesmo sendo uma merda há-de ser com certeza melhor que a porcaria que para aqui escreveu :X lol


Boas Férias para todos vocês uma vez que nenhum faz um cu da vida (mesmo aqueles que fingem que trabalham :S)

Cátia disse...

eu desisto de ler este blog... é oficial... conseguem ofender as mulheres em todos os posts! E o MArtelo já que não tem nada pra fazer que vá ler uma gramática portuguesa ou até mesmo o ACORDO LUSO-BRASILEIRO que mesmo sendo uma merda há-de ser com certeza melhor que a porcaria que para aqui escreveu :X lol


Boas Férias para todos vocês uma vez que nenhum faz um cu da vida (mesmo aqueles que fingem que trabalham :S)

Unas disse...

Martelo, tas msm apanhado do clima...é o chamado falta de gaja...

Quanto ao post anterior (que ate vem em duplicado), quem ta mal que se mude, nunca ninguém aqui disse que se ia falar bem de mulheres...ou melhor, sempre foi dito k iamos usar a nessa perspectiva :)

RR disse...

Um post à altura da estupidez deste blog.
Mas realmente n deixa de ser engraçado como a leitora catia, sente-se sempre atingida, apesar de nenhum post ter um alvo particular

Martelo disse...

Bom Catia a parte de putas javardas era indicado para os colaboradores deste blog, mas se o chapeu te serve, desculpa pelo que disse eheheheh

Estou numa fase bonita da minha vida, obrigado jesus

SM disse...

Martelo...MAIS TABACO, pá!

Cátia disse...

:O