domingo, 29 de abril de 2007

ALERTA: Perigo Iminente!

Hoje venho falar-vos de uma ameaça real, que vem sendo escondida ao longo dos tempos. Enquanto actualmente nos preocupamos com terrorismos, aquecimentos globais e catástrofes ambientais, uma força maligna vem crescendo e apoderando-se de todos os centros de poder mundial. Este círculo de pessoas são conhecidos como: ANÕES.

Pequenos em tamanho, grandes em malvadez, estas criaturas têm vindo a cultivar uma imagem de simpatia e de bons cidadãos. Mas garanto-vos que isto tudo é fachada.

Os anões têm como plano a conquista do mundo, tornando as pessoas em seus escravos, e transformar este planeta, num planeta à sua medida. Querem acabar com as campainhas a mais de meio metro de altura, querem implementar mini-marcos do correio, acabar com o basket e impor o mini-golf como desporto rei, resumindo: uma ditadura!

E o pior é que eles possuem uma arma mortífera. Pior que qualquer arsenal nuclear é a sua cabeçada, que dada a sua estatura atinge os indivíduos do sexo masculino num ponto fulcral, deixando-os incapacitados.

A verdade é que estamos indefesos perante esta seita. Temos de nos mobilizar, pois os anões já estão a ocupar lugares estratégicos da sociedade portuguesa. Actualmente temos um anão como líder do segundo maior partido politico, a tentar atingir o poder executivo e assim implementar as medidas maquiavélicas.

Até no Benfica, essa grande instituição de peso internacional, os anões também já se infiltraram através de Miccoli.

Isto é uma ameaça real, por favor não a ignorem.
Agora com licença que tenho de ir sacrificar uma galinha.

Saudações!

P.S – Perguntam-se vocês, como tive eu acesso a esta informação. A verdade é que um dos membros deste blog pertenceu a esta seita, mas como estava no limite de altura foi ostracizado e ainda hoje é perseguido por estes seres.

2 comentários:

Anônimo disse...

LOLADA...espero que o MP se consiga livrar de vez dessa seita :P!

Abraços

Anônimo disse...

Esse rapaz ate tinha a alcunha de "meio-metro" nessas alturas...outros tempos...