quinta-feira, 12 de abril de 2007

RESPECT THE COCK !!!

Em Magnolia, e numa das melhores interpretações da história do cinema, Tom Cruise é uma personagem com um ego enorme e cuja vida se baseia a dar conferências a homens para estes aprenderem a lidar e saber como tratar as mulheres: esse ser por vezes extraordinariamente amável e por outras vezes extraordinariamentente incompreensível.

Não, povo feminino, os homens não são todos iguais e não estão sempre a pensar no mesmo! Vocês é que nos obrigam a este tipo de comportamentos por se fazerem difíceis, complicadas, orgulhosas e tímidas e sempre a aguardar que nós homens demos o primeiro passo. Sinceramente, estou farto deste tipo de pensamento feminista.

Agradecia que me explicassem certas coisas. Quando é que vocês deixam de ir juntas á casa de banho, de andarem sempre aos segredinhos, de se rirem de assuntos parvos, de gostarem de gajos "ah e tal, são tão giros" mas tão inteligentes como um calhau da Serra de Sintra e que pouco têm a ver convosco e de esperarem uma vida inteira por um princípe encantando que sabem perfeitamente que nunca vai xegar, pois nem sequer existe? Porquê e quando: são estas as questões pertinentes.



Ei, mas antes que todas as gajas deste mundo e do outro comecem a mandar vir comigo, quero que saibam que amo e sempre vou amar mulheres. Apenas gostaria de vos perceber melhor, that's all...e olhem que sei que não sou o único neste blog a pensar desta forma.

Bom, mas depois deste enorme desabafo - e mais se seguirão nos próximos tempos - deixo-vos no vídeo acima com algumas palavras do meu amigo Tom Cruise, um gajo que brilha neste filme e olhem que ele até percebe do assunto, porque diz que já foi casado com a Nicole Kidman e anda agora com a Katie Holmes. Chamem-lhe parvo :P...


RESPECT THE COCK!

2 comentários:

Martelo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Isso é tudoooo mentira! Estou a brincar! Aliás eu tenho uma grande teoria sobre homem vs mulher.
A grande verdade que disseste tem a ver com o tal principe encantado... Pois é, as mulheres são parvas por acreditarem. Mas, sinceramente por mais que tenhamos a noção que esse principe não existe, há uma réstea de esperança que no fundo não nos deixa acreditar que ele não exista mesmo. Eu cá acho que o amor não dura para sempre mas existe uma altura da nossa vida (que não é a nossa) em que se quer estabilidade e que esse antigo grande amor se transforma no grande companheiro e amigo de uma vida. O que também é raro mas é assim que vejo as coisas. Ingénuamente talvez, mas é o que mantém a esperança de ser feliz no "amor". Infelizmente, para haver essa fase do companheirismo e não sei quê tem que haver respeito... O que actualmente é cada vez mais raro. Já estou a divagar eu sei mas... sim nós somos parvas por acreditarmos e quem não acredita são aquelas moças chamadas "p*t*s" ou então quem já teve um grande desgosto e que vivem na realidade e não no sonho, onde eu ainda vivo!