sábado, 14 de abril de 2007

Correcção e Louvor a "RESPECT THE COCK !!!"

Venho por este meio desmentir a 2º parte do meu estapafurdio post anterior, pois ainda estava sobre o efeito de estupefacientes (cocaina) para ajudar o estudo de Estatistica II, mais especificamente distribuições amostrais.

Aproveito para deixar umas palavras sobre o ultimo post escrito pelo grande amigo benfiquista SM, em que o titulo é "RESPECT THE COCK !!!"

Sobre este post poderei dizer que estou plenamente de acordo e que já era altura de mudar, mas deixo aqui uma luz ao fundo do tunel referindo que conheço algumas(muito poucas) raparigas portuguesas que já evoluiram. Referindo tambem que o grande culpado por isto é a CULTURA PORTUGUESA, pois noutros paises nada disto acontece, nomeadamente Ucrânia, República Checa... sendo que nesses países se as raparigas querem algo lutam por isso e nao andam á procura de coisas impossiveis...

Antes de me despedir, gostava que fosse publicada a lista que está a ser realizado por nós sobre o tipo de pessoas que têm sorte no amor sendo a razão totalmente desconhecida por nós

Muito Obrigado, saudações benfiquistas e não desesperem pois ainda há esperança!

2 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma vez martelo ao seu nivel.
So quero dizer que a parte da "Ucrania" e da "Republica Checa" podem ter algo a ver com organizacoes (supostamente) sado-maso....tenho dito!

Anônimo disse...

As checas e ucranianas teem algo que nós não temos. A latinidade! Cheira-me que esta palavra não exista mas dá para perceber onde quero chegar. Assim como o homem latino moderno é machista (não digo no sentido de espancar a mulher e dizer para ela ir pra cozinha) a mulher latina é conservadora. As checas, suecas, holandesas seja lá o que fôr são prá frentex e nós não. A culpa é só da latinidade! Ah!! Em relação ao irmos sozinhas ao wc... tomara vocês virem connosco hein ;)