quinta-feira, 12 de abril de 2007

Esclarecimento do Post "Amor" e declaração

Isto é uma cabala claramente contra a minha pessoa

FUI PLAGIADO DE FORMA ABRUPTA

E isto tem de ter represalias para as pessoas que andaram a difamar o meu querido e bonito nome, deixando-vos aqui apenas com uma dica vejam o dia que cada um foi colocado e depois digam algo ;)

Aproveito para dizer que é verdade sou "paneleiro" ou "gay" ou "larilas" ou "ai que puxadote" ou "gostas de levar no rabinho" ou entao por fim como eu gosto de me chamar "Martelinho bonitinho" e asumo isto perante toda a gente sem problemas (tambem ja disse aos meus pais e não percebendo porque puseram-me fora de casa)...

Assim me despeço de voces todos, pois vou fazer uma viagem para o mundo da fantasia com o meu amor, Carlão o machista paneleiro.

Abraços ás meninas e um beijão aos meninos!

Um comentário:

SM disse...

Quem diz a verdade não merece castigo :P!

Abraço