terça-feira, 10 de abril de 2007

Fazer amor a dormir

Para o meu primeiro post vou falar sobre esse belo artigo que saiu ontem na Focus “Fazer amor a dormir”.

Estes indivíduos que levam as raparigas para os cantos escuros e depois inventam a desculpa "Ah e tal, desculpa mas estava a dormir, não me lembro de nada…". Sim tudo isto se passa com as mulheres e homens deste Portugal. Por isso já sabem quando andarem pela rua, não se envergonhem e acordem-nos.

Gostaria também de expressar a minha preocupação para com os restantes moderadores deste blog, já que as principais causas do surgimento de sexsomniacos são a ingestão de álcool e baixa actividade sexual. E dos nossos moderadores, é muito baixa mesmo (ou não). Portanto não se admirem se um dia destes começarem a ver o SM a fazer cafunés ao Martelo e o MP a encostar a cabeça no ombro do RR.

Para terminar gostaria de deixar uma das belas frases presentes neste artigo. Fala sobre o acordar matinal de uma mulher – “Acordei com o meu marido a acariciar-me os seios o que, inicialmente, me soube bem. Porém, quando ele desceu até aos genitais, percebi que estava a dormir”.

Abraços e Viva o Glorioso!!!

2 comentários:

MP disse...

O benfica diz adeus à uefa e a ele dá-lhe para axincalhar os outros colaboradores. A última frase: "Viva o Glorioso" é claramente um acto falhado. Aparte isso a introdução da temática do acariciamento dos seios é bem-vinda e já tardava. Bem-hajas por isso.

Martelo disse...

Mr. MP nao sei porque esse ataque repentino ao benfica, visto que o sporting nem passou do Natal. Quanto á tematica tambem tive o prazer de a ler e refiro que é sempre bom saber que existiu um senhor que conseguiu fugir a prisao alegando essa suposta doença :P. Vamos dormir e saudações claramente benfiquista ( mp tu és o que podes falar menos desta bonita tematica :) )